Skip to content
ALÔ UBERLÂNDIA
Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

André Baran é convocado para defender o Brasil na Copa do Mundo de Beach Tennis

Posted on 2 de outubro de 2024

Após convocação para o Pan-Americano, líder do ranking mundial foi convocado para a Copa do Mundo que será disputada em dezembro, em SP

Atual líder do ranking mundial, o catarinense André Baran foi convocado pelo capitão Alex Mingozzi para representar o Brasil na Copa do Mundo de Beach Tennis. O torneio será realizado na cidade de São Paulo, na Arena EZETEC, entre os dias 10 e 15 de dezembro. Vale lembrar que Baran é bicampeão da Copa do Mundo, com títulos conquistados em 2019 e 2021, além de um vice-campeonato em 2022.

“É sempre motivo de muito orgulho ser convocado para representar o meu país, ainda mais em uma competição tão importante quanto a Copa do Mundo. Estou muito feliz e prometo que daremos o nosso melhor em quadra para quem sabe voltar com o título”, disse o atleta do Praia Clube e parceiro das marcas Havan, Qualicoco, IntegralMedica, Alto Giro, Grupo Urca, Oakley, Kona, DaColônia e Planalto Ovos.

Antes de pensar na Seleção Brasileira, porém, André Baran volta às quadras ao lado de seu parceiro Michele Cappelletti. Após o título mundial na Itália, o brasileiro terá a partir desta quinta-feira a disputa do BT400 em Belo Horizonte. A competição vale 400 pontos no ranking da ITF e oferece premiação de 35 mil dólares.

“Muito contente e motivado por voltar ao circuito depois do título em Cesenatico e agora como líder do ranking mundial. Não podemos nos acomodar, precisamos estar em nossas melhores condições para fazer uma boa competição e buscar mais um título para esta temporada que até o momento tem sido muito positiva. Estou muito ansioso para receber o carinho do público mineiro e levar o nosso esporte para esse povo que sempre nos incentiva”, finalizou.

(Crédito da imagem: Divulgação/COB)

Últimos Posts

  • Incêndio atinge casa após possível queda de raio em Uberlândia
  • Ataque a tiros deixa mulher morta em Araguari e termina com dois mortos em Uberlândia
  • Chuva forte e granizo provocam transtornos e quedas de árvores em Uberlândia
  • Caminhão tomba na BR-146 e motorista morre preso às ferragens em Serra do Salitre
  • Colisão de caminhão contra árvore mobiliza equipes de resgate na BR-365

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme