Skip to content
ALÔ UBERLÂNDIA
Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

Unidade da Syngenta Seeds em Uberlândia arrecada 2,5 toneladas de agasalhos para doação

Posted on 9 de agosto de 2023

Montante é quase dez vezes o total da campanha de 2022 realizada entre os colaboradores da unidade

São Paulo, 01 de agosto de 2023 – A unidade de pesquisa e melhoramento de milho e soja da Syngenta Seeds, em Uberlândia, realizou pelo 2º ano consecutivo uma campanha interna de arrecadação de agasalhos entre seus mais de 600 colaboradores (entre fixos, terceiros e temporários).

Ao todo, foram arrecadadas cerca de 2,5 toneladas de peças de inverno. O montante é quase dez vezes o total da campanha de 2022, que reuniu 260 quilos de roupas. Quatro instituições filantrópicas da cidade, escolhidas por conta de indicações internas sem denotações políticas ou partidárias, serão beneficiadas com as doações: Corpo de Bombeiros, que redireciona para outras três instituições (Grupo Espírita André Luiz, Instituição São Vicente de Paulo, Clínica de Reabilitação Uberlândia), Batalhão do Bem, Casa Santa Gemma e Lar Espírita Maria Lobato de Freitas.

“O total arrecadado nos surpreendeu positivamente e o engajamento dos colaboradores nos deixa orgulhosos. Estamos muito felizes em poder ajudar essas cinco instituições filantrópicas da cidade e colaborar mais uma vez com o relacionamento da comunidade local”, diz Evandro Santos, site manager da Syngenta Seeds em Uberlândia.

Sobre a Syngenta

A Syngenta Proteção de Cultivos e a Syngenta Seeds são parte do Syngenta Group, uma das empresas líderes mundiais no segmento agrícola. Com ambição de ajudar a alimentar o mundo com segurança, cuidando do planeta, o objetivo é melhorar a sustentabilidade, qualidade e segurança da agricultura com ciência de classe mundial e soluções de cultivo inovadoras. As tecnologias da Syngenta permitem que milhões de agricultores em todo o mundo façam melhor uso dos limitados recursos agrícolas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Últimos Posts

  • Incêndio atinge casa após possível queda de raio em Uberlândia
  • Ataque a tiros deixa mulher morta em Araguari e termina com dois mortos em Uberlândia
  • Chuva forte e granizo provocam transtornos e quedas de árvores em Uberlândia
  • Caminhão tomba na BR-146 e motorista morre preso às ferragens em Serra do Salitre
  • Colisão de caminhão contra árvore mobiliza equipes de resgate na BR-365

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme