Skip to content

Alô Uberlândia

Notícias de Uberlândia

Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

Mulher é presa pela PCMG com 100 selos de LSD em Uberaba

Posted on 13 de julho de 2023

Nessa quarta-feira (12/7), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu uma mulher, de 21 anos, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Ela foi presa em casa, no bairro Chica Ferreira, após denúncia de que iria receber uma encomenda dos Correios contendo entorpecentes.

Diante do informado, policiais civis identificaram a destinatária e monitoraram o endereço dela, oportunidade em que verificaram a chegada do envelope. Em abordagem à suspeita, a equipe da PCMG verificou que dentro do pacote havia cem selos de LSD divididos em duas cartelas.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da cidade e, após autuação por tráfico de drogas, conduzida ao sistema prisional.

Fonte: ASCOM-PCMG

Últimos Posts

  • Dois homens são presos por tráfico de drogas após denúncia anônima no bairro Jardim Canaã, em Uberlândia
  • Quatro estudantes são atropelados nas proximidades de escola no bairro Custódio Pereira, em Uberlândia
  • Selo Excelência Cidadã 2026 reforça compromisso social do Instituto Unimed Uberlândia
  • Uberlândia Shopping recicla 17 toneladas de materiais gerados em sua operação, representando queda de 30,83% do volume descartado em aterro sanitário
  • “Troca ou Não Troca” uma peça pra morrer de rir chega a Uberlândia

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme