Skip to content

Alô Uberlândia

Notícias de Uberlândia

Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

Festival de Natação e Hidroginástica do Parque do Sabiá começa nesta terça (13)

Posted on 13 de dezembro de 2022

Evento segue até quinta-feira (15) e marca o encerramento das duas atividades em 2022

A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) promove, nesta semana, desta segunda-feira (12) até quinta-feira (15), o Festival de Natação e Hidroginástica do Parque do Sabiá. O evento é voltado a 200 alunos, com entrega de medalhas a todos os participantes.

A atividade será realizada na piscina semiolímpica, na terça-feira (12), às 8h (natação infantil); na quarta-feira (13), às 7h30 (natação adulto) e às 14h (natação adulto e hidroginástica); e na quinta-feira (15), às 8h30 (hidroginástica) e às 14h (natação infantil).

Segundo uma das professoras de natação e hidroginástica da Futel, a profissional de educação física Karine Fernandes, o evento marca o encerramento das atividades em 2022. “O festival engloba brincadeiras, competições e muita diversão, além de ser um meio de celebrarmos o avanço dos alunos ao longo do ano. Tenho certeza que o evento será um sucesso e deixará todos os participantes bem satisfeitos”, destacou.

Atualmente, a Futel tem capacidade para atender até 2.465 alunos na natação (1.800 crianças e adolescentes e 6 a 18 anos e 665 adultos) e 3.010 na hidroginástica (todos com idade mínima de 16 anos). As aulas das duas atividades são oferecidas no Parque do Sabiá, UTC, Sesi Gravatás, Núcleo Viva Mansour e Poliesportivo Roosevelt.

Se ligue! Festival de Natação e Hidroginástica do Parque do Sabiá

Terça-feira (13)

8h – Natação infantil

Quarta-feira (14)

7h30 – Natação adulto

14h – Natação e hidroginástica adulto

Quinta-feira (15)

8h30 – Hidroginástica adulto

14h – Natação infantil

Fonte: Secretaria Municipal de Governo e Comunicação

Últimos Posts

  • Grave acidente entre moto e carreta deixa dois feridos no Centro de Uberlândia
  • Incêndio de grandes proporções destrói ferro-velho e atinge casa em Uberlândia
  • Dentil Praia Clube vence Minas por 3 a 0 e conquista o tricampeonato da Superliga
  • Uberlândia vence o Operário e dispara na liderança da Série D
  • Colisão frontal mata jovem de 28 anos na MGC-497

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme