Skip to content

Alô Uberlândia

Notícias de Uberlândia

Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

Fundinho Festival confirma edição em 2022

Posted on 19 de agosto de 2022

Praça Coronel Carneiro recebe, no dia 3 de setembro, programação musical gratuita com grandes artistas do jazz e blues

Para quem gosta de boa música e está com saudades de apreciar o melhor do jazz e do blues, a edição 2022 do Fundinho Festival já tem data marcada. Em comemoração aos 100 anos da Casa da Cultura, o evento será realizado na Praça Coronel Carneiro, no bairro Fundinho, no dia três de setembro, das 10h às 22h.

“Nesta edição mudamos o local para a Praça Coronel Carneiro, em homenagem ao centenário da Casa da Cultura, outro importante patrimônio histórico de Uberlândia, localizado no Fundinho. Mais uma vez, o público pode esperar um evento com a categoria das atrações e da estrutura que sempre primamos”, ressalta Marcelo Mamede, coordenador do evento.

O evento, que é apresentado pelo SISTEMA MARTINS, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura, tem programação que contempla uma grade musical diversificada com artistas da cidade, região e nomes reconhecidos no cenário nacional.

De acordo com o diretor de programação, Marco Túlio Morais, o público terá um Festival com todas as atrações inéditas e muita música de qualidade.

O público terá à disposição uma vila gastronômica com diversas opções, feira de vinis e exposição de cerâmica e antiguidades, além de banheiros químicos com lavabo, brigadistas, seguranças e profissionais de limpeza.

O evento conta também com o patrocínio da Flamboyant e Cervejarias Benedith e Uberbrau, com apoio do Gabarito Sistema de Ensino e tem realização da Moinho Cultural e Aproxima Patrocínios e Incentivos.

Fundinho Festival

O Fundinho Festival é reconhecido por sua alta qualidade de estrutura e programação musical gratuita e está entre os maiores festivais de Jazz e Blues do interior brasileiro. O evento gratuito agrada a todos os gostos, demonstrando a pluralidade destes dois gêneros musicais e fecha as comemorações do centenário da Casa da Cultura e do aniversário de 134 anos de Uberlândia.

Além de valorizar o bairro Fundinho e projetar a cidade de Uberlândia no cenário nacional, a cada edição, o Festival apresenta novidades para que o público possa curtir uma boa música, com muito conforto e segurança.

Fonte: Assessoria Serifa Comunicação

Últimos Posts

  • José Ezequiel desaparece após sair de casa no bairro Presidente Roosevelt, em Uberlândia
  • Motorista é preso por estelionato, falsa identidade e adulteração de veículo na BR-365, em Uberlândia
  • Homem é preso após furtar televisão de residência no bairro Planalto, em Uberlândia
  • Centro meteorológico permite à Cemig antecipar riscos e planejar resposta a tempestades em Minas
  • Hapvida investe mais de 24 milhões em três novas unidades em São Paulo

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme