O crime foi descoberto após o próprio Suspeito gritar desesperado; ele estava com uma faca no bolso e ficou ferido.
O 2º Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba foi acionado para uma ocorrência inusitada na madrugada desta sexta-feira, 22 de julho na rua Pio Gourlat, no bairro Platina, em Ituiutaba.
O chamado ocorreu por volta das 03:00hs da madrugada quando um homem de 25 anos de idade, acabou ficando preso na chaminé de uma lanchonete, ao supostamente tentar invadir o local para realizar o furto.
Desesperado ao ficar preso, o homem gritou de dentro da chaminé, chamando a atenção de moradores que chamaram a polícia e os bombeiros.
A chaminé possui formato de funil, e ao tentar descer para entrar no comércio, o homem acabou ficando preso na base da chaminé.
Para agravar a situação, ele ainda portava uma faca que estava presa a cintura, e ao tentar se desvencilhar da chaminé, sem sucesso, ele acabou vindo a sofrer vários ferimentos.
A operação se prolongou por cerca de uma hora, enquanto os bombeiros militares tentaram resgatá-lo sem agravar seus ferimentos. Para retirar o homem da chaminé, foi necessário os bombeiros adentrarem ao local e desmontarem a chaminé, deixando uma parte presa ao corpo do indivíduo. Ele foi atendido de imediato no local pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu.
Em seguida, o homem foi conduzido ao pronto socorro municipal, juntamente com parte da coifa presa ao corpo. No hospital os bombeiros realizaram o corte da coifa em dois pontos opostos, libertando o homem do objeto. Todo atendimento foi acompanhado pela Polícia Militar.
Informações/crédito imagens: Corpo de Bombeiros/MG
