A suspeita é de que eles tenham sido asfixiados.
A ocorrência foi registrada durante a madrugada desta quinta-feira 19 de maio, por volta das 03:15h, na rua Calirmerio Bernardes Ferreira, Nova Ponte/MG. De acordo com as informações da Polícia Militar, receberam uma chamada da menor de 14 anos, que relatou tentou por várias vezes acordar seus pais, porém ambos não acordavam. Os Militares foram ao endereço e visualizaram um casal desacordado, sendo que o homem estava caído ao chão e a mulher sobre a cama. De imediato foram acionadas as equipes de saúde do SAMU e AMBULÂNCIA do Hospital Municipal. Foram feitos os procedimentos para reanimar o casal, contudo não houveram sinais de vida. No interior do quarto havia uma churrasqueira com brasa acesa. O local foi desfeito para realização dos procedimentos por parte das equipes de saúde. Na casa encontrava-se, além do casal, o homem de 40 Anos, a mulher de 39 Anos,
e da filha menor de 14 anos, um menor de 9 anos de idade. Segundo a menor, seus pais ingeriram álcool durante a noite e foram para o quarto antes da meia noite. Pouco depois de meia noite os irmãos, que estavam acordados, ouviram um barulho como o de alguém caindo. Antes das 3h da manhã o irmão menor acordou sentindo dores de cabeça. A menor deu remédio a ele e chamaram seus pais no quarto, não conseguindo acordá-los acionou a polícia. As crianças foram levadas até o endereço de uma irmã de 21 anos, onde ficaram sob responsabilidade de familiares e a irmã maior de idade, compareceu ao local do fato. O IML foi acionado.
A janela do quarto do casal estava aberta, porém foi aberta pela menor pouco antes da chegada da polícia. No interior da residência havia um cheiro forte de fumaça. Sendo encontrado também no quarto das crianças uma bandeja com carvão já em brasa. A menor disse aos militares que os pais acenderam carvão e mantiveram as janelas fechadas na intenção de amenizar o frio intenso desta noite.
Informações: Polícia Militar/MG
Imagem ilustrativa
