Novos convocados têm das 16h do dia 07/03 às 16h de 09/03 para garantirem suas vagas nas turmas com início no próximo dia 2 de maio – e de forma presencial
A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou, na tarde desta segunda-feira (07/03), a relação dos candidatos aprovados em quinta chamada no Vestibular 2021/2. Os nomes que constam nesta nova lista têm das 16h de hoje às 16h de quarta-feira (09/03) para acessar o portal da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e solicitar as matrículas. Quem não realizar o procedimento neste prazo perde o direito à vaga. Conforme informado em comunicado assinado pela pró-reitora de Graduação, professora Kárem Ribeiro, é obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra a covid-19 para a participação nas atividades realizadas presencialmente na UFU.
Acesse o sistema de matrículas e todos os demais documentos deste processo seletivo em: www.portal.prograd.ufu.br/servicos/Edital/cronograma/669.
Conforme estipulado no edital com procedimentos para matrículas, a relação com os nomes da sexta chamada será divulgada às 15h do próximo dia 23/03, com período para solicitação de matrícula começando já uma hora depois. Vale lembrar que os candidatos que estão ingressando nos cursos de graduação da UFU, via Vestibular 2021/2, terão início de suas aulas em 2 de maio e de forma presencial, conforme definido na reunião extraordinária realizada pelo Conselho Universitário (Consun), na última sexta-feira (04/03).
Fonte: UFU