Skip to content

Alô Uberlândia

Notícias de Uberlândia

Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

Prefeitura lança primeira edição do Mercado de Natal

Posted on 8 de dezembro de 2021

Serão três dias com música, antiquários, artesanato, cerâmica, gastronomia, food trucks, jardinagem e livraria; evento acontecerá no Centro Municipal de Cultura

Siga o canal de notícias @alouberlandia no Instagram

Celebrando o clima natalino, estimulando o comércio local e incentivando bons momentos nos espaços públicos da cidade, a Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, lança o Mercado de Natal, que oferecerá aos visitantes, diversos produtos especiais como antiquários, artesanato, cerâmicas, jardinagem, livraria, além de muita arte, música, delícias gastronômicas e food trucks.

O evento acontecerá no Centro Municipal de Cultura (antigo Fórum) nos dias 17, 18 e 19 de dezembro. A Companhia Folia de Reis também marca presença, emocionando o público e saudando o presépio montado.

Segundo Mônica Debs, secretária municipal de Cultura e Turismo, a programação reforça a magia do Natal utilizando a cultura como meio. “Serão três dias com atrações muito especiais, com o brilho natalino trazendo luz aos bons encontros e ao comércio local. É uma ótima oportunidade para a população adquirir presentes, prestigiar os artesãos e comerciantes da nossa região. Haverá muitas peças feitas à mão, antiguidades, música boa, comida, e claro, vivenciar essa interação com a família e amigos, por meio da arte, das nossas riquezas locais, é uma forma potente de valorizar os eventos públicos que são feitos com carinho para toda comunidade”, pontuou a secretária.

Prestigie!

Mercado de Natal – Feira da Cultura

Quando: 17 de dezembro (das 17h às 21h30)

18 de dezembro (das 16h às 22h)

19 de dezembro (das 10h às 17h)

Onde: Centro Municipal de Cultura (antigo Fórum) – Praça Jacy de Assis, s/n. Centro

Fonte: Secom PMU

Últimos Posts

  • Uberlândia vence o Operário e dispara na liderança da Série D
  • Colisão frontal mata jovem de 28 anos na MGC-497
  • Coocacer abre inscrições para palestra sobre trabalho digno com participação da CCCMG, Cecafé e Starbucks Brasil
  • PM estoura ponto de tráfico e prende quatro no Integração, em Uberlândia
  • Homem é resgatado após afogamento em cachoeira na região de Uberlândia

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme