Skip to content

Alô Uberlândia

Notícias de Uberlândia

Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

Temporada Gourmet e Just Dance agitam o feriado do Dia das Crianças no Center Shopping

Posted on 8 de outubro de 2018

Uma mistura de sabor e diversão para toda a família: assim será o feriado do Dia das Crianças no Center Shopping, que estará aberto na próxima sexta-feira, 12 de outubro, com todas as opções de compras, lazer e gastronomia. Neste dia, as lojas funcionarão com horário especial, das 14h às 20h, enquanto as áreas de lazer e alimentação abrem normalmente, das 10h às 22h.

Uma boa dica, tanto para o feriado quanto para o fim de semana, é aproveitar as delícias da Temporada Gourmet Center Shopping, que segue até 21 de outubro oferecendo menus a preços únicos e especiais em toda a área de alimentação do Shopping. O cardápio completo está disponível no site www.centershopping.com.br. Além de se deliciar com as saborosas opções da Temporada, os clientes também podem acumular os cupons de compras em alimentação e, ao juntar R$200,00, trocar por um par de convites para participar de um brunch exclusivo com o chef e apresentador Felipe Bronze, que acontece no dia 20 de outubro, às 10h30, no Center Convention.

Para deixar o feriado e o fim de semana ainda mais completos, toda a família poderá se divertir gratuitamente no evento Just Dance, o jogo de dança eletrônico mais famoso do mundo, que está na Praça de Eventos, no piso 1. Além da diversão para todas as idades, a partir do dia 10/10 o público também pode se inscrever gratuitamente para participar de um divertido concurso de dança que vai desafiar duplas de dançarinos a competirem entre si, sendo que os vencedores levam para casa prêmios especiais, como o game Xbox One, headphones e as famosas caixas de som portáteis. O evento funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h.

GA Comunicação

Últimos Posts

  • Incêndio atinge depósito de estabelecimento comercial no bairro Roosevelt, em Uberlândia
  • Dois homens são presos por tráfico de drogas após denúncia anônima no bairro Jardim Canaã, em Uberlândia
  • Quatro estudantes são atropelados nas proximidades de escola no bairro Custódio Pereira, em Uberlândia
  • Selo Excelência Cidadã 2026 reforça compromisso social do Instituto Unimed Uberlândia
  • Uberlândia Shopping recicla 17 toneladas de materiais gerados em sua operação, representando queda de 30,83% do volume descartado em aterro sanitário

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme