Skip to content

Alô Uberlândia

Notícias de Uberlândia

Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

Arraial da Vacinação imunizou mais de 5 mil pessoas contra a Covid-19 neste domingo (4)

Posted on 5 de julho de 2021

Município deverá receber um novo lote de vacinas nesta segunda-feira (5) para dar continuidade no cronograma

Siga o canal de notícias @alouberlandia no Instagram

O domingo foi de muita alegria para as mais 5,071 pessoas imunizadas pela Prefeitura de Uberlândia contra a Covid-19 neste domingo (04), dia marcado como o “Arraial da Vacinação”. É que quem passou pela Arena Sazinho e pelo UTC hoje, encontrou os locais decorados como os símbolos de festa junina e muita música boa. Deste modo, 10.491 pessoas foram imunizadas contra o novo coronavírus somente neste sábado e domingo.

O bancário Élcio Ângelo de Souza, de 48 anos, foi um dos vacinados hoje e celebrou o momento. “Estava ansioso por esse momento e é uma felicidade receber essa dose hoje. Com o avanço nesta vacinação, vamos retomando à normalidade no nosso dia a dia. Momento que também me deixa mais seguro”, destacou ele.

Neste fim de semana, dando prosseguimento ao Plano Nacional de Imunização, o município vacinou pessoas em situação de rua, profissionais da educação (ensinos infantil, fundamental, médio e superior), profissionais de saúde, gestantes e puérperas (mulheres no pós-parto até 45 dias), pessoas com comorbidades, com deficiência (com ou sem Benefício de Prestação Continuada – BPC), público em geral com idade entre 50 e 48 anos e faltosos que fizeram o recadastramento para vacina. O Município deverá receber um novo lote de vacinas nesta segunda-feira (5) para dar continuidade no cronograma.

Fonte: Secom PMU

Últimos Posts

  • Uberlândia vence o Operário e dispara na liderança da Série D
  • Colisão frontal mata jovem de 28 anos na MGC-497
  • Coocacer abre inscrições para palestra sobre trabalho digno com participação da CCCMG, Cecafé e Starbucks Brasil
  • PM estoura ponto de tráfico e prende quatro no Integração, em Uberlândia
  • Homem é resgatado após afogamento em cachoeira na região de Uberlândia

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme