De acordo com as informações da polícia militar, que receberam um chamado no bairro Amorim durante a noite de domingo 29 de novembro, por volta das 20:40h, em que um jovem havia sido ferido por vários tiros em frente a um bar. Segundo relatos de testemunhas que estavam com a vitíma consumindo bebida alcoólica, informaram também que não perceberam a aproximação do suspeito e que apenas ouviram os disparos de arma de fogo em direção da vítima.

Ao ouvir os estampidos correram em direção ao bar e viu a vítima correndo em direção ao meio da rua e vindo a cair.

A equipe de inteligência da polícia militar conseguiu imagens de uma câmera próximo ao local do crime, nas imagens verificou-se que um indivíduo deslocou sorrateiramente próximo ao muro que da acesso a rua carajás em direção ao local que a vítima estava sentada, se aproximando da vítima e utilizando uma arma de fogo efetuou aproximadamente cinco disparos em sua direção, evadindo pela rua Carajas, tomando rumo ignorado. A equipe do SAMU compareceu no local e certificou o óbito do jovem sendo acionados os peritos que realizaram os trabalhos de praxe constatando pelo perito que a vitíma foi alvejada por arma de fogo, sendo atingido nos braços e região do tórax, liberando o corpo do jovem para a funerária que os familiares solicitaram.

A Policia Militar segue diligências com o intuito de desvendar a motivação, identificar e prender os suspeitos do crime.

Imagem ilustrativa

Fonte: Polícia Militar/MG