Segurança pública

Pai e filho são suspeitos de tentativa de homicídio no bairro São Jorge em Uberlândia

A vítima foi baleada nas costas no início da noite desta segunda-feira 24 de fevereiro de 2020, por volta das 18:00h, a polícia militar foi solicitada para comparecer na Rua China com a Rua Kuwaiti, que através de testemunhas, os militares foram informados que havia uma tentativa de homicídio por dois suspeitos pai e filho.

Segundo informações dos militares, testemunhas disseram que o pai estava armado com um revólver e o filho com um facão, dizendo que queriam acertar as contas, devido ao atrito envolvendo os envolvidos nessa situação.

De acordo com as informações dos militares, minutos antes a vitima teria agredido o filho do suspeito com socos e chutes, e movidos por vingança o pai e seu filho teriam deslocados até o endereço na rua onde aconteceu o crime.

O suspeito falou para a vítima que sua hora chegou “mirando a arma para a cabeça da vitima tentado efetuar o primeiro disparo e a arma, de acordo com as informações da vitima, “a arma lencou”, onde a vitima saiu correndo e o suspeito teria efetuado mais quatro disparos acertando as costas.

quando os militares chegaram no endereço, foram informados que o suspeito estaria armado dentro da residência da Rua China . Diante desta informação, a residência foi cercada pelos policiais e pelo reforço das viaturas do comando tático e ger, especializadas em adentramento tático, responsáveis pela abordagem ao local a onde estariam os suspeitos.

Os militares tentaram através do diálogo mas não obtiveram resposta por parte dos suspeitos.

Ao realizarem as buscas no imóvel, foi encontrado em cima do raque da sala, uma embalagem plástica contendo uma munição de calibre 38 intacta e a quantia de R$ 2.100,00 e mais documentos pessoais dos suspeitos.

Quando os militares se deslocaram para a UAI do São Jorge onde a vitima deu entrada e que a situação da vitima era estável, e estava consciente e que seria transferida para o Hospital de Clinicas de Uberlândia.

A vítima confirmou aos militares a mesma versão das testemunhas.

Até o encerramento dessa matéria, os suspeitos não foram localizados.

Fonte: Polícia Militar/MG