Skip to content
ALÔ UBERLÂNDIA
Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

Menor de idade tem celular roubado sob ameaça a mão armada

Posted on 6 de dezembro de 2019

Suspeito fugiu e logo mais foi identificado e preso

Nessa quinta, 05 de Dezembro, por volta das 09h, na Av. Alameda Antônio Cláudio Ricardo Souza, bairro Jardim Holanda, um menor, de 16 anos, relatou que se encontrava transitando em via publica quando foi abordado por um indivíduo de bicicleta com uma arma preta estilo um PT, que mediante ameaças roubou da vitima um aparelho celular marca Motorola Moto One cor preta. O suspeito, menor, logo após o roubo evadiu sentido ao bairro Canãa.

A guarnição Gepar da Polícia Militar, após tomar conhecimento do roubo e receber as imagens do suspeito, iniciou rastreamentos com vistas voltadas às características repassadas.

Em busca do suspeito, o cruzamento com as avenidas Babel e Jerusalém depararam com um indivíduo transitando em via pública, utilizando numa bicicleta idêntica a utilizada no roubo.

O suspeito foi abordado e identificado. Ao ser questionado sobre seu endereço, verificou-se que trata-se do mesmo local do suspeito, menor de 17 anos.

Ao deslocarem na residência do menor foi em cima do guarda roupas do quarto do mesmo e encontrou uma réplica de pistola, semelhante a utilizada no roubo.

Ao apresentarem para a vítima fotografias do suspeito, esta o reconheceu sem nenhuma dúvida.

Diante do exposto foi dada voz de prisão ao suspeito e apreensão em flagrante delito ao menor.

Ambos foram encaminhados ao UAI do bairro Planalto, onde receberam atendimento. Posteriormente os mesmos foram apresentados à delegacia de plantão juntamente com os materiais apreendidos e o celular recuperado.

Fonte: Polícia Militar

Últimos Posts

  • Incêndio atinge casa após possível queda de raio em Uberlândia
  • Ataque a tiros deixa mulher morta em Araguari e termina com dois mortos em Uberlândia
  • Chuva forte e granizo provocam transtornos e quedas de árvores em Uberlândia
  • Caminhão tomba na BR-146 e motorista morre preso às ferragens em Serra do Salitre
  • Colisão de caminhão contra árvore mobiliza equipes de resgate na BR-365

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme