Durante a tarde desta quinta feira dia 21/11, policiais militares da 9° Cia PM MAmb, lotados na cidade de Ituiutaba/MG, foram acionados para capturar uma cobra que estaria no interior de uma oficina de moto, no bairro Jardim Rosário.
No local localizamos dentro do quadro de uma moto, um cobra cipo ( não peçonhenta) devido ao local que estava, os policiais militares ambientais tiveram muito trabalho, mais capturaram a cobra sem ferimentos.
O animal foi solto em seu habitat natural em uma reserva de cerrado a 15 km da cidade de Ituiutaba/MG.
Cabe ressaltar que para bem estar do animal, e das pessoas que encontraram algum tipo de animal silvestre, acione os autoridasas competentes para evivar acidentes.
