Skip to content
Alô Uberlândia
Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

Prefeitura segue com ações educativas sobre operação do Corredor Leste e do Terminal Novo Mundo

Posted on 19 de julho de 2018

Trabalho informativo prévio tem por objetivo orientar população em relação ao funcionamento dos equipamentos, a partir do próximo sábado (21)

Já com os preparativos finais para o início da operação do Corredor Estrutural Leste da avenida Segismundo Pereira e o Terminal Novo Mundo, a partir do próximo sábado (21), a Prefeitura de Uberlândia continua com as ações para informar a população sobre as mudanças (veja mais nos links abaixo). Nesta quinta-feira (19), os trabalhos foram focados nos terminais e na avenida Segismundo Pereira, onde folhetos informativos foram entregados para pedestres, usuários do transporte público e comerciantes.

O aposentado José de Pádua utiliza diariamente o transporte coletivo e, acostumado a utilizar os pontos de ônibus da avenida Segismundo Pereira, aprovou as 11 estações construídas ao longo da vida. “Fica muito melhor para a gente, os usuários, em vários aspectos, como a segurança e não ficarmos no tempo, quando tem sol forte ou chuva”, disse.

A costureira Rosa Reis também aprovou a chegada de mais um corredor e mais um terminal para a cidade de Uberlândia. “A gente nota que a cidade tem evoluído e essas obras mostram isso. Como usuária diária do transporte público, eu posso garantir que são melhorias para toda a população”, ressaltou.

Já a comerciante Adriana Costa destacou as mudanças que ocorrerão no trânsito ao longo da avenida Segismundo Pereira, como a liberação para estacionar nos dois lados das vias transversais. “Para mim, como comerciante, essa mudança agrada, porque aumenta o número de vagas para estacionamento, um atrativo a mais para o cliente. E, claro, o transporte público que também evolui”.

Para mais informações

– Confira mais informações sobre o corredor Segismundo e o Terminal Novo Mundo aqui.

– Veja o que muda nas linhas e percursos aqui.

Secom/PMU

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
  • Mais
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
  • Compartilhar no Pinterest(abre em nova janela) Pinterest
  • Compartilhar no Pocket(abre em nova janela) Pocket
  • Compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
  • Compartilhar no Nextdoor(abre em nova janela) Nextdoor
  • Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky

Últimos Posts

  • Sucuri de 2,5 metros é capturada em área urbana de Uberaba
  • Homem ameaça funcionários e foge após confusão em agência bancária no Centro de Uberlândia
  • Deslizamento de terra mata quatro pessoas da mesma família em Eugenópolis, na Zona da Mata mineira
  • Oscar Magrini chega a Uberlândia com a comédia “Troca ou Não Troca”
  • Prefeitura inicia entrega de kits escolares no primeiro dia de aula

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme