Uberlândia

Prefeitura é parceira em projeto de preparação ao período eleitoral ‘Antes do Voto’

Mesa-redonda ministrada por representantes da Justiça Eleitoral tratará sobre assuntos diversos relativos às eleições municipais 2024; evento, com inscrições gratuitas, ocorre na sexta (17)

Buscando contribuir com a integridade das eleições municipais e informar sobre as regras a serem cumpridas neste ano, a Prefeitura de Uberlândia, por meio do Comitê de Governança Pública (CGov) e da Escola de Governo, da Secretaria Municipal de Gestão Estratégica, apoia o projeto “Antes do Voto”. Realizado pela Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), em parceria com a Associação Mineira de Municípios (AMM), o evento será realizado na próxima sexta-feira (17), das 8h às 13h, no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberlândia, localizado na av. Belo Horizonte, 1.290, bairro Osvaldo Rezende.

A programação contará com uma mesa-redonda, composta por representantes da Justiça Eleitoral, que abordará sobre temas como, registro de candidatura, propaganda eleitoral, participação feminina na política, contas eleitorais e condutas vedadas em campanha. O público-alvo são candidatos, membros de partidos políticos, advogados especializados, contadores e técnicos em contabilidade, assessores de imprensa e jornalistas, policiais civis e militares, além de demais pessoas diretamente envolvidas nas campanhas eleitorais.

Interessados podem se inscrever, gratuitamente, no local do evento ou, de forma online.

Secom PMU