Serviços

Prefeitura apresenta Sistema Ordem Cronológica de Pagamento aos servidores

Evento também abordará os aspectos legais conforme Nova Lei de Licitações

A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, Diretoria de Compras e apoio da Escola de Governo, apresenta, nesta quarta-feira (10), o Sistema Ordem Cronológica de Pagamento e os aspectos legais descritos na nova lei de licitações. A apresentação será no auditório do Centro Administrativo Municipal, às 14h30, e as inscrições gratuitas podem ser feitas pelos servidores através da plataforma Sympla (clique AQUI).

O Sistema foi desenvolvido pela Prodaub, em parceria com a Secretaria Municipal de Finanças, e constitui uma importante ferramenta para manter a ordem cronológica imposta pela legislação. Após a apresentação, o uso do sistema será liberado aos servidores que requerem acesso e a funcionalidade será de adoção obrigatória.

O evento é voltado para servidores municipais (inclusive gestores e fiscais de contratos) das administrações direta e indireta, que tenham em suas atribuições relação com a execução orçamentária e financeira, ou qualquer outra vinculação operacional com as diretorias financeiras.

Apresentação do Sistema Ordem Cronológica de Pagamento

Quando: Quarta-feira (10), 14h30
Local: Auditório do Centro Administrativo Municipal, avenida Anselmo Alves dos Santos, 600, Santa Mônica
Inscrições gratuitas: Pelo Sympla no link.

Secom PMU