Serviços

Em recuperação judicial, Toutatis leiloa imóvel comercial em Uberlândia por R$ 31 milhões

Venda da propriedade, localizada na Granja Marileuza, polo de tecnologia e inovação, visa arrecadar recursos para reestruturação da empresa.

A primeira fase do leilão de um imóvel da empresa Toutatis, gigante do mercado de gestão corporativa, será realizada na próxima segunda (6), com o lance mínimo de R$ 31.410.556,49. A propriedade, de três hectares, está localizada na Granja Marileuza, um dos mais importantes polos de tecnologia e inovação da região. O certame, que tem como objetivo arrecadar recursos para o processo de recuperação da empresa, terá duração de três dias, encerrando-se em 9 de maio.

O imóvel destaca-se por sua ampla área construída, de 4.066,81 m², projetada com grande infraestrutura para atender uma variedade de negócios e empreendimentos. Entre as comodidades, conta com uma portaria com controle de acesso, um edifício administrativo, uma praça de alimentação que inclui cozinha e lanchonete, além de um estacionamento amplo e um jardim paisagístico.

A propriedade está localizada no Granja Marileuza, considerado um marco de progresso e modernidade, estabelecendo-se como o primeiro Polo Tecnológico da região. Com uma visão futurista, o bairro foi meticulosamente planejado para integrar moradia, trabalho e lazer, promovendo um estilo de vida inovador e sustentável. Além disso, o bairro hospeda uma variedade de empresas de diversos setores, como também instituições educacionais e estabelecimentos comerciais, reforçando sua identidade como um ecossistema de inovação pulsante. A sua localização estratégica, a um passo do centro urbano e com conexões diretas às artérias principais da cidade e às rodovias nacionais, tornam este imóvel um ativo valioso no mercado, com grande potencial de valorização.

Para o leiloeiro oficial do imóvel, Erick Teles, o leilão representa uma excelente oportunidade para empresários, investidores e para a própria Toutatis. “Estamos apresentando ao mercado um imóvel com grande infraestrutura e localização privilegiada. A venda desta propriedade tem um aspecto social e econômico muito importante, pois visa arrecadar recursos significativos que serão fundamentais na recuperação da empresa, garantindo a continuidade de sua atividade econômica”, explica. Além disso, segundo Teles, a propriedade poderá ter uma nova e útil destinação, proporcionando o desenvolvimento econômico e a geração de novos empregos para a região.

Os interessados podem participar por meio do site www.positivoleiloes.com.br. Nele é possível obter todas as informações e as regras do leilão. Todo o processo realizado pela Positivo Leilões é conduzido de forma transparente e imparcial, seguindo as regras e regulamentos estabelecidos para garantir a integridade da venda, oferecendo aos compradores confiança e segurança na sua participação.

Assessoria de Imprensa