Serviços

Dia das Mães: Grupo Luta Pela Vida realiza edições especiais de Feiras e Bazar nos dias 8 e 9 de maio

Para quem está em busca de um bom e simbólico presente para a mamãe, as ações beneficentes especiais do Grupo Luta Pela Vida que rememoram a data são uma ótima opção. No dia 8 de maio, o saguão do Hospital do Câncer em Uberlândia (HC-UFU/Ebseerh) será espaço para a Feira de Artesanato, das 8h às 16h. Já no dia 9, o tradicional Bazar Solidário e a Feira de Plantas do Viveiro funcionarão na Av. Professor José Inácio de Souza (nº 3267 e nº 3266), também a partir de 8h até 16h.

Na Feira de Artesanato, o público irá encontrar diversos itens produzidos manualmente, como tapetes, toalhas, panos de prato, crochês, tricôs e outras variedades caprichadas. Os produtos podem ser adquiridos a partir de R$ 10,00.

Já no dia seguinte (9), o Bazar irá disponibilizar roupas femininas e masculinas, sapatos, acessórios, móveis, brinquedos e decoração; enquanto no Viveiro estarão à venda dezenas de espécies de plantas ornamentais, medicinais, florais e temperos. Em ambos os espaços, os clientes encontram produtos a partir de R$ 3,00.

Todas as ações são organizadas pelas equipes do Núcleo dos Voluntários do Grupo Luta Pela Vida e os recursos arrecadados são direcionados para manutenção do Hospital do Câncer em Uberlândia (HC-UFU/Ebserh), que atende, diariamente, cerca de 400 pacientes.

Serviço

Feira de Artesanato do GLPV

Dia: 08/05 (quarta-feira)
Horário: 8h às 16h
Local: Saguão do Hospital do Câncer em Uberlândia (Av. Amazonas, 1996 – Umuarama)

Bazar e Feira de Plantas do GLPV

Dia: 09/05 (quinta-feira)
Horário: 8h às 16h
Local: A. Professor José Inácio de Souza (3267 – Bazar; 3266 – Viveiro) – Umuarama

Grupo Luta Pela Vida – Comunicação