Segurança pública

POLÍCIA CIVIL DE UBERLÂNDIA RECUPERA OUTRO JET SKI FURTADO

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, recuperou Durante à tarde desta (quinta-feira, 04), em Uberlândia, um jet ski acoplado a uma carreta furtado na tarde do dia 1º de janeiro, numa casa da Rua Nicarágua, no bairro Tibery. O proprietário do imóvel havia saído e quando retornou deparou com o portão da moradia arrombado e os bens subtraídos.

O proprietário lavrou o boletim de ocorrência e o caso chegou ao conhecimento da Policia Civil que iniciou as investigações. Hoje pela manhã, investigadores das 4ª/5ª Delegacias de Polícia a quem o caso foi passado obtiveram as pistas do paradeiro do equipamento náutico e horas depois o localizaram num terreno vago cercado por muro situado na Rua Iguaçu, no bairro Umuarama.

A dona do lote foi encontrada e disse não ter ideia de quem teria escondido o jet ski na sua propriedade. O dono do bem está sendo avisado da recuperação. Este é o segundo jet ski furtado recuperado em menos de 45 dias pela Polícia Civil de Uberlândia. O primeiro foi no dia 26 de novembro, no bairro Morada Nova, na periferia. O bem havia sido furtado no dia anterior numa residência do bairro Ipanema.

Ambas recuperações foram feitas pelos policiais da mesma delegacia que é responsável pela área em que os veículos foram encontrados.

Equipe que atuou na ação policial: delegados Gustavo Anai e Hugo Leonardo Marques de Jesus. Investigadores: Tiago Augusto Silva Rosa, Fernando Rodrigues e Thiago Félix.

Assessoria de Imprensa da 1ª DRPC de Uberlândia (MG)