Segurança pública

POLÍCIA CIVIL DE UBERLÂNDIA RECUPERA MOTO AQUÁTICA FURTADA

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, recuperou ontem (domingo, 26), em Uberlândia, no bairro Morada Nova, umA Moto Aquática avaliado em R$ 65.000,00, que havia sido furtado no dia anterior diante da casa do proprietário, no bairro Ipanema. Assim que percebeu o furto, o dono acionou as forças policiais e investigadores da 4ª Delegacia de Polícia iniciaram as diligências e menos de 11 horas depois localizaram o bem.

A Moto Aquática foi encontrado pelos policiais civis num terreno baldio, deixado para ser resgatado depois pelos ladrões. Com base nas informações colhidas durante a diligência, os investigadores apuraram que o equipamento náutico poderia estar no bairro Morada Nova e fizeram uma varredura na localidade. Nenhuma pessoa foi encontrada no terreno vago tomando conta do jet ski, mas agora os policiais fazem as investigações para descobrir os autores do furto e os receptadores.

A delegada Daniela Novais Santana, que coordenou as buscas desde o registro da ocorrência, disse que o proprietário do jet ski foi comunicado da recuperação e deverá comparecer à 4ª Delegacia de Polícia na tarde de hoje para ter a restituição e cumprir os procedimentos junto à autoridade policial que cuida do caso. Atuaram no caso, além da delegada, os investigadores Tiago Nikita e Fernando Rodrigues e também policiais civis da 5ª DP.

Produzido pela Assessoria de Imprensa da 1ª DRPC de Uberlândia (MG)