Segurança pública

POLÍCIA CIVIL DE UBERLÂNDIA PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRO

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da 1a Delegacia Regional de Polícia Civil, prendeu hoje, dia 6, em Uberlândia, um homem, de 44 anos, suspeito de abusar sexualmente de sua ex-companheira, de 40 anos. A prisão foi feita pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher mediante cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário. O caso foi apontado como estupro de vulnerável, em razão de o investigado forçar a vítima a ter relações sexuais nos momentos em que estava sob efeito de medicamentos controlados e sem condições de resistir aos seus intentos.
O homem também é investigado por tirar fotos da vítima nua e armazenar as imagens, enquanto ela dormia, sem o seu consentimento.
Na oportunidade, conjuntamente, foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do investigado e recolhido o aparelho celular utilizado na prática do delito.
Equipe:
Delegada: Daniela Novais Santana
Escrivão: André Luiz e Luiza de Marilac
Investigadores: Clênya Marluane, Erivaldo Chacon, Lusimar Madlay, Silvio Lima, Bruno de Souza, Sergio David e Lailiane Lívia.

Foto: Freepik

Assessoria de Imprensa