Segurança pública

PCMG prende suspeito de dupla tentativa de homicídio em Patos de Minas

Nessa segunda-feira (2/10), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) cumpriram mandado de prisão e de busca e apreensão contra um homem, de 19 anos, suspeito de ter participado de duas tentativas de homicídio, no dia 2 de setembro deste ano, em Patos de Minas, região do Alto Paranaíba.

No dia dos fatos, os dois investigados, de 17 e 19 anos, com uso de arma de fogo, tentaram entrar em uma festa que ocorria em uma residência no bairro Nossa Senhora Aparecida. Os suspeitos, após serem barrados na festa, chamaram um dos responsáveis pela festa e, quando este se aproximou, acompanhado de um outro indivíduo que estava na festa, os investigados efetuaram diversos disparos de arma de fogo, acertando uma das vítimas nas nádegas e a outra no tórax.

As vítimas, de 19 e 20 anos, correram para dentro da residência e foram perseguidas pelos suspeitos. A dupla fugiu do local e, logo à frente, efetuaram mais disparos de arma de fogo em direção a casa onde ocorria a festa.

Após uma investigação qualificada, a Polícia civil representou pelas medidas cautelares, as quais foram cumpridas.

Fonte: ASCOM-PCMG