Ocorrências policial

Menor de 17 anos é apreendido com grande quantidade de pedras de crack

Nesta terça – feira (26/03/19), por volta das 11h36, na Rua Nova Era, bairro São Francisco, a guarnição policial, durante patrulhamento na invasão Santa Clara, na rua 04, viu um indivíduo em atitude suspeita, e o mesmo ao avistar a viatura saiu correndo. Contudo, foi abordado e na revistagem, foi localizado com o adolescente de 17 anos uma réplica de uma pistola. No bolso de trás de sua calça foram localizadas cinco pedras de substância entorpecente semelhante a crack, embaladas e prontas para a comercialização.

Os militares foram ao endereço de onde o indivíduo havia saído, aparentemente desabitado e sem número, e localizaram um vasto material entorpecente: uma balança de precisão, uma faca, um rolo de plástico de filme transparente, uma fita adesiva de cor branca e uma grande quantidade de pedras de substância semelhante a crack, embaladas em plástico na cor preta, com fita adesiva de cor branca, prontas para a comercialização.

Na casa aos fundos, foi localizada uma sacola plástica contendo grande quantidade de substância entorpecente semelhante a crack, embaladas com as mesmas características das encontradas na primeira casa, também prontas para a comercialização.

No total foram encontradas 1377 pedras embaladas, e mais oito pedras de tamanhos variados da mesma substância.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao menor, que foi entregue na delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: polícia militar/MG