Notícias sobre Esportes

UTC abre vagas 90 para karatê na próxima segunda (8)

Inscrições gratuitas podem ser feitas na secretaria do clube das 8h às 13h

O UTC – Centro Municipal de Alto Rendimento abre nesta segunda-feira (8), das 8h às 13h, 90 vagas para a escolinha de karatê, que está sendo implantada no clube para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos. As vagas variam de acordo com cada modalidade, dia e horário, e para saber detalhes é preciso consultar a secretaria do clube.

“Além de todas as melhorias feitas no clube, estamos sempre preocupados em ampliar nossos serviços. Iniciamos recentemente as aulas de judô e funcional e agora estamos abrindo turmas de karatê. Com mais de 1.700 alunos matriculados, o UTC voltou a atuar como um espaço de referência para a iniciação esportiva e alto rendimento”, disse o diretor de esportes da Futel, Gilvan Guimarães.

Outras vagas

Além do karatê, o UTC tem também aproximadamente 200 vagas para algumas modalidades esportivas. Essas novas vagas surgiram como consequência do balanço mensal de frequência, por meio do qual são desligados das aulas os alunos com mais de três faltas sem justificativa. Neste caso, as matrículas podem ser feitas de segunda a sexta, na secretaria do clube, entre 8h e 17h30, mediante apresentação de documento de identidade da criança, comprovante de endereço, atestado médico e comprovante de escolaridade.

Fique ligado!

O quê: matrículas gratuitas para karatê – 7 a 17 anos

Quando: segunda (8) das 8h às 13h

Onde: secretaria do UTC – Av. Cipriano Del Fávero, 741

Fonte: Secom PMU