Esportes

SBT vai transmitir jogos do Vasco, como mandante, no Campeonato Carioca

Na próxima quinta (25), emissora já exibe partida do Cruz-Maltino contra o Madureira, às 21h30, para os estados do Rio de Janeiro, Brasília, Belém, Goiânia, Manaus, Vitória, Fortaleza, Recife e Salvador.

O SBT comunica que acaba de assinar contrato pelos direitos de transmissão dos jogos do Club de Regatas Vasco da Gama, como mandante, no Campeonato Carioca 2024, na TV aberta.

Ao todo, serão cinco jogos transmitidos na fase de grupos da Taça Guanabara. O primeiro deles na próxima quinta-feira, 25 de janeiro, contra o Madureira, às 21h30 (de Brasília), para os estados do Rio de Janeiro, Brasília, Belém, Goiânia, Manaus, Vitória, Fortaleza, Recife e Salvador.

Na sequência, o SBT ainda exibirá o clássico entre Vasco e Flamengo, no dia 4 de fevereiro. No mesmo mês, o canal transmite os jogos do Gigante da Colina contra Audax Rio e Volta Redonda, e, em março, o confronto com a Portuguesa-RJ, que fecha a fase de grupos.

O acordo marca o retorno do SBT ao Campeonato Carioca após quatro anos, quando, em 2020, mostrou a final da competição, entre Flamengo e Fluminense. Desde então, a emissora vem reforçando, cada vez mais, investimentos em sua programação com programas e transmissões esportivas para atender os telespectadores e o mercado publicitário.

O SBT também é hoje a casa da UEFA Champions League, da Conmebol Sul-Americana e da Copa do Nordeste na TV aberta do país.

Confira os jogos do Vasco na Taça Guanabara com transmissão do SBT

25/01 (Quinta) – 21h30

Terceira rodada

Vasco x Madureira

04/02 (Domingo) – Horário a definir

Sexta rodada

Vasco x Flamengo

08/02 (Quinta) – Horário a definir

Sétima rodada

Vasco x Audax-RJ

24/02 (Sábado) – Horário a definir

10ª rodada

Vasco x Volta Redonda

02/03 (Sábado) – Horário a definir

11ª rodada

Vasco x Portuguesa-RJ

Assessoria de Imprensa