Esportes

Pinheiros é derrotado pelo Dentil Praia Clube por 3 sets a 0

Equipe Azul e Preta ficou atrás do placar no início dos períodos. Parciais foram de: 16-25; 20-25; 15-25

O Pinheiros perdeu para o Dentil Praia Clube por 3 sets a 0, parciais de 16-25; 20-25; 15-25, na noite desta quinta-feira, dia 22, pela sexta rodada do returno da Superliga Feminina 1XBet7K.

Nos três sets jogados, a equipe do Dentil Praia Clube conseguiu abrir vantagem na primeira parte dos períodos e administrou a vantagem. Com o resultado, o Pinheiros permanece com 14 pontos, agora na 11ª colocação. O próximo confronto é fora de casa, contra o Bluvôlei, no próximo dia 28, às 20h, no ginásio do Galegão, em Santa Catarina.

Segunda maior pontuadora do time com 10 pontos, a oposta Bruna Moraes fez uma análise ao final da partida. “Sabíamos que tínhamos uma sequência dura nestes seis primeiros jogos do returno e os próximos serão da mesma forma, pois tratam-se de confrontos diretos. É continuar acreditando que temos muita possibilidade de vitória e vamos continuar trabalhando para isso”, destacou. A maior pontuadora do time foi a ponteira Nelmaira Valdez. com um ponto a mais, 11 no total.

1 Set – O Dentil Praia Clube começou o jogo defendendo bem e encaixando os ataques, o que permitiu abrir vantagem logo no início, 0-6. O Pinheiros esboçou uma reação, 6-12, mas a equipe adversária soube administrar o placar para conduzir a vitória no primeiro set, vencido por 16-25.

2 set – O segundo set foi disputado ponto a ponto até o oitavo ponto, quando a equipe mineira do Dentil Praia Clube encaixou uma sequência de seis pontos seguidos, 8-12, o que obrigou o técnico do Azul e Preto, Duda Nunes, a solicitar parada técnica. No retorno, o Pinheiros voltou a pontuar, mas o Praia administrou a vantagem, 15-20. Na sequência, o Pinheiros novamente encostou no marcador, saindo de 17-22 para 19-22, mas não foi o suficiente para vencer o set, fechado pela equipe mineira em 20-25.

3 set – No terceiro set a equipe o Dentil novamente abriu novamente no início de jogo 4-8, administrou na sequência,8-14 e conduziu até fechar o placar em 15-25 e 3 sets a 0.

Foto: Wagner Carmo/ECP

Assessoria de Imprensa