Esportes

É amanhã! SBT transmite estreia do Corinthians na Sul-Americana

Na TV, narração do jogo contra o Racing-URU será de Cleber Machado, com comentários de Mauro Beting e Nadine Basttos, além de reportagem de André Galvão. YouTube do SBT Sports faz transmissão alternativa, com comando de Diguinho Coruja. Depois do apito final, Fred Ring apresenta a Futlive

Vai começar a fase de grupos da Conmebol Sul-Americana. No SBT, ninguém perde nenhum detalhe da estreia do Corinthians, nesta terça-feira (2), contra o Racing, no Uruguai, às 21h30 (de Brasília). Na TV, a narração será de Cleber Machado, com comentários de Mauro Beting, análise de arbitragem de Nadine Basttos e André Galvão na reportagem, trazendo as informações direto do Estádio Centenário, em Montevidéu.

O duelo contará ainda com transmissão alternativa no YouTube do SBT Sports, com narração de Diguinho Coruja, além de comentários de Beto Oliver e André Muniz.

Depois do apito final, o torcedor acompanha, também no YouTube, a FutLive, com apresentação de Fred Ring, além das participações de Luiz Alano, Cleber Machado e Mauro Beting.

Em busca da taça que falta na sua prateleira, o Timão está no Grupo F do torneio continental, ao lado do Racing-URU, Nacional-PAR e Argentino Juniors-ARG.

Serviço

Terça – 2/04 – 21h30 )de Brasília)
1ª rodada da Conmebol Sul-Americana
Racing (URU) x Corinthians (BRA)
Transmissão: na TV e no YouTube do SBT Sports

Futlive após o fim do jogo no Youtube do SBT Sports

Assessoria de Imprensa