Esportes

Corinthians x Argentinos Juniors: SBT transmite jogo fundamental para o Timão na Conmebol Sul-Americana

O Corinthians recebe o Argentinos Juniors nesta terça-feira (14), na Neo Química Arena, em jogo fundamental para o futuro da equipe na Conmebol Sul-Americana. Uma vitória evita com que o Timão seja eliminado na fase de grupos e deixa o time a um triunfo, em casa, diante do Racing-URU, de garantir a liderança e, portanto, vaga direta nas oitavas de final. Uma derrota, porém, complica a situação e pode desencadear o início de uma nova crise. O desenrolar dessa história, o torcedor acompanha no SBT, tanto na TV quanto nas plataformas digitais do SBT Sports.

Na televisão, a partir das 21h15 (de Brasília), Cleber Machado narra a partida, com comentários de Mauro Beting e análise de arbitragem de Nadine Basttos. Direto da casa corintiana, André Galvão e Álvaro Loureiro trazem todas as informações.

No YouTube e TikTok do SBT Sports, o confronto terá transmissão descontraída, com Diguinho Coruja, Beto Oliver e André, irmão gêmeo de Diguinho, a partir das 20h50.

A tradicional Futlive chega logo após o apito final, no Youtube do SBT Sports, com apresentação de Fred Ring e as participações de Luiz Alano, Cleber Machado e Mauro Beting, analisando o resultado deste e dos outros jogos do dia.

Após quatro rodadas, o Corinthians é o vice-líder do Grupo F, com sete pontos, um a menos que o Racing, líder da chave, e um à frente do Argentinos Juniors, terceiro colocado.

Serviço

Competição e fase: 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana
Partida: Corinthians x Argentinos Juniors
Data: 14/05/2024 – Terça-feira
Local: Neo Química Arena
Início da transmissão: 21h15 (de Brasília) na TV e 20h50 no YouTube e TikTok do SBT Sports

Assessoria de Imprensa