Esportes

Copa Futel de Futsal tem 58 equipes inscritas no masculino e 15 no feminino

Detalhes sobre as competições serão definidos nesta quinta-feira (18), em congresso técnico

A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), encerrou nesta terça-feira (16) o período de inscrições gratuitas para a 27ª Copa Futel de Futsal Adulto Masculino e para a 20ª Copa Futel de Futsal Adulto Feminino. A edição masculina teve 58 equipes inscritas e a feminina, 15.

Nesta quinta-feira (18), os detalhes das competições serão definidos no congresso técnico, às 18h, no Sesi Gravatás (espaço que integra o Sistema Fiemg e que está sob responsabilidade da Futel). O evento tem presença obrigatória de um representante por equipe.

Os jogos acontecerão na Arena Sabiazinho, Sesi Gravatás e poliesportivos Patrimônio e Roosevelt, entre abril e julho. Ao fim das competições, haverá premiação para as equipes campeãs e vice-campeãs, além dos artilheiros e das defesas menos vazadas.

“Ficamos muito felizes com a excelente procura dos times interessados em participar e tenho certeza que as duas competições serão um sucesso, com jogos bem disputados e presença de bom público, assim como ocorreu com as edições anteriores”, destacou o diretor de esportes da Futel, Emerson Brasileiro.

Secom- PMU