Esportes

Borussia Dortmund x Real Madrid: SBT realiza grande cobertura da decisão da UEFA Champions League

Emissora transmite, com exclusividade na TV aberta, direto de Wembley, na Inglaterra, o esperado jogo que será disputado no sábado, 1º de junho

O momento mais aguardado da temporada pelos amantes do futebol está chegando. No dia 1º de junho, Borussia Dortmund e Real Madrid, dois dos maiores clubes do mundo, se enfrentam em uma batalha épica pela taça mais desejada da Europa. Isso é UEFA Champions League! Não dá para perder um instante sequer do antes, durante e depois do confronto. E só no SBT será possível acompanhar todos os detalhes e as emoções dessa decisão única.

Será que o Borussia vai fazer história e levantar o caneco pela segunda vez, depois do título na temporada 1996/97, ou o Real Madrid vai reafirmar a soberania de maior campeão e conquistar a orelhuda pela 16ª vez? Essa resposta teremos somente no sábado, quando os dois se enfrentam no Estádio de Wembley, em Londres, na Inglaterra, às 16h (de Brasília). Mas, muito antes disso, o SBT já inicia a sua super cobertura mostrando a preparação das equipes, a expectativa, tensão e o clima de festa dos torcedores.

Ao longo de toda a semana, serão exibidas na programação várias reportagens especiais, além de boletins e entradas ao vivo da equipe de esportes do SBT. Nesta terça (28), os repórteres João Venturi e Sérgio Utsch já chegam com novidades, direto de Londres. Na quarta (29), Cleber Machado também estará na Inglaterra, aparecendo em vídeo, no “SBT Brasil”. André Galvão, Mauro Beting e Nadine Basttos desembarcam no país europeu na quinta (30).

Em 1º de junho, dia da grande decisão, boletins de hora em hora, desde cedo, serão realizados, direto dos hotéis em que estarão hospedadas as delegações de Borussia Dortmund e Real Madrid. Entradas ao vivo também serão feitas de dentro do estádio, em seus arredores e na Alemanha e Madrid, com os correspondentes Sérgio Utsch e Amanda Campos, respectivamente.

A partir das 14h15 (de Brasília), o pré-jogo já começa trazendo inúmeras reportagens e informações, com o apresentador Fred Ring nos estúdios do SBT e a equipe de transmissão e reportagem em Wembley e nas cidades dos dois finalistas. A narração do confronto será de Cleber Machado, com comentários de Mauro Beting e análise de arbitragem de Nadine Basttos.

Depois do apito final, a cobertura não para com a cerimônia de premiação e a festa dos campeões, além das entrevistas dos jogadores e dos técnicos na Futlive, no site e YouTube do Sports, com a participação de toda a equipe de esportes do SBT.

Serviço – Dia 1º de junho, sábado

Final da Champions League

Borussia Dortmund (ALE) x Real Madrid (ESP)
Pré-jogo: A partir das 14h15 (de Brasília)
Início da partida: 16h (de Brasília)
Futlive: Após o jogo no YouTube e site do SBT Sports

Assessoria de Imprensa