Esportes

Atual campeão, André Baran espera repetir feito no Sand Series de Brasília

Número 1 do Brasil, Baran venceu a etapa de Brasília no ano passado com seu antigo companheiro e espera repetir a dose com Cappelletti

Com pouco tempo para comemorar o título do BT400 de Tucuruí, conquistado no último sábado, o beach tennista brasileiro André Baran já está em Brasília finalizando a preparação para a etapa do Sand Series na capital federal, que será realizada na Arena BRB. A competição, com premiação de 50 mil dólares e 600 pontos para a dupla campeã, terá início nesta quinta-feira.

André Baran tem boas recordações do torneio disputado em Brasília, já que é o atual campeão nesta etapa. Vencedor ao lado de sua antiga dupla Nikita Burmakin no ano passado, Baran agora projeta repetir a dose ao lado do italiano Michele Cappelletti, seu atual parceiro.

“Eu já tive o prazer e a felicidade de ser campeão aqui em Brasília no ano passado e sei a importância desta etapa e do calor e carinho do seu público. Eu e Cappelletti estamos muito focados e determinados em fazer uma grande competição para quem sabe conquistar nosso terceiro título consecutivo na temporada”, disse o atleta, parceiro das marcas Praia Clube, Qualicoco, Alto Giro, Havan, Grupo Urca, Oakley, Kona, DaColônia e IntegralMedica.

Atual número 1 do Brasil e 4 do mundo, André Baran já soma quatro títulos na temporada. O beach tennista sagrou-se campeão do BT400 de Marechal Deodoro, do Sand Series de Ribeirão Preto, do Sand Series das Ilhas Canárias e do BT400 de Tucuruí, além de um vice-campeonato em Balneário Camboriú.

Assessoria de Imprensa