Artigos

“Ganho 15k e tenho uma Sugar Baby”, afirma Sugar Daddy

“Um verdadeiro Sugar Daddy não se define só pelo dinheiro, mas pela capacidade de dar apoio emocional, segurança e experiências enriquecedoras para sua Sugar Baby”, disse especialista

Precisa ser milionário para ser um Sugar Daddy? Depende. A verdade é que um verdadeiro Sugar Daddy é um cara cavalheiro, mentor, respeitoso e bem-sucedido, capaz de oferecer o melhor para sua Sugar Baby. Alguns acham que é preciso ter muito dinheiro para isso. E sim, isso também é verdade, mas existem homens que não são super ricos e ainda assim conseguem dar um bom padrão de vida para suas parceiras, e eles também são Sugar Daddies. O importante mesmo é proporcionar uma vida de conforto e não querer dividir contas com sua Baby. Até porque aí nem Daddy você é, e sim um menino.

“Existem homens que não são necessariamente milionários, mas ainda assim têm uma boa renda e conseguem realizar os desejos de suas Sugar Babies, proporcionando experiências inesquecíveis para elas. É por isso que o estilo de vida Sugar é reconhecido pela transparência em suas relações. Nessas situações, o casal alinha as expectativas, para que ninguém seja pego de surpresa. É importante que ambos sejam sinceros, porque além de isso ajudar a construir confiança entre eles, ninguém sai frustrado”, afirmou Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio.

‘Rico é quem ganha 200 mil, eu ganho 15 mil’

Usuário da plataforma há 4 anos, Rafael (32 anos), um Sugar Daddy assumido, disse que não é ‘muito rico’, embora ganhe 15 mil por mês, como gerente de contas. Apesar disso, ele garante que sempre conseguiu proporcionar experiências maravilhosas para as Sugar Babies que já conheceu no site.

“Eu não sou rico, rico é quem ganha 200 mil. Eu ganho 15 mil, mas mesmo assim sou Sugar Daddy, sempre levei e continuo a levar minhas parceiras a restaurantes refinados, planejo viagens e dou muitos mimos. Me lembro de não ter entrado no site antes com receio de não poder atender aos requisitos e por pensar que apenas homens milionários poderiam ser Sugar Daddies. Mas não é bem assim. Desde que você possa oferecer um bom padrão de vida, seja um romântico a moda antiga, saiba como tratar uma mulher, está tudo certo. Elas estão cansadas desses moleques que querem dividir conta de lanche. Querem um homem de verdade.”, explicou.

O especialista em relacionamentos da plataforma termina falando sobre os mitos que envolvem o estilo de vida Sugar. “As pessoas criam muitas narrativas sobre esse modelo de relação, como pensar que todo milionário é um Sugar Daddy. Mas a verdade é que, mesmo sendo rico, se esse homem não for gentil, não souber ser um gentleman e não entender a importância de dar o melhor da vida para sua parceira, ele com certeza não serve para estilo de vida. Um verdadeiro Sugar Daddy não se define só pelo dinheiro, mas pela capacidade de dar apoio emocional, segurança e experiências enriquecedoras para sua Sugar Baby”, concluiu.

Foto: Pexels

Assessoria de Imprensa