Agenda Cultural

Show beneficente ‘Amigos do Futuro’ terá transmissão ao vivo e doações online

Público poderá contribuir com as instituições beneficiadas pela iniciativa através de doações via PIX enquanto acompanha o evento online

O evento ‘Amigos do Futuro’ também poderá ser acompanhado online, e aqueles que curtirem o show à distância também poderão exercer a solidariedade realizando doações que serão direcionadas às causas que serão beneficiadas pela iniciativa. O show beneficente será transmitido ao vivo no aplicativo Band Play e nos canais do Terra Viva, Instituto Hortense e Leo Chaves no Youtube. O ‘Amigos do Futuro’ acontece nesta quarta-feira (22), a partir das 19h, no Palácio de Cristal em Uberlândia.

A iniciativa é um show beneficente idealizado pelo cantor, escritor e palestrante Leo Chaves e realizado pelo Instituto Hortense, fundado pelo próprio Leo. Nesta edição, o evento ‘Amigos do Futuro’, reforça o seu compromisso de ajudar na construção de uma sociedade melhor com o tema “Uma história de amor ao próximo”, e além de contribuir para a continuidade do trabalho promovido pelo Instituto Hortense, também beneficiará outras três instituições de Uberlândia: a AACD, a APAE e o Grupo Luta Pela Vida.

O evento contará com as apresentações musicais de Claudia Leitte, Chitãozinho e Xororó, Jads & Jadson, Jota Quest, o anfitrião Leo Chaves e ainda uma surpresa especial. Além disso, o chef de cozinha, Henrique Fogaça, marcará presença e assina uma sobremesa que estará disponível no cardápio do evento, e a atriz e apresentadora, Mariana Rios, será a mestre de cerimônias da noite. Para participar deste momento, é possível adquirir mesas ou ingressos individuais através do site institutohortense.org.br/amigosdofuturo. O show também poderá ser acompanhado à distância, através do streaming Band Play e nos canais do Terra Viva, Instituto Hortense e Leo Chaves no Youtube. Durante a transmissão, aqueles que curtirem o evento online também poderão contribuir com as entidades beneficiadas pela iniciativa, realizando doações pelo PIX através do QR Code que estará disponível na tela.

Sobre as instituições beneficiadas

Os valores arrecadados com o ‘Amigos do Futuro’ serão destinados para o Instituto Hortense e mais três organizações sociais de Uberlândia que contribuem em diferentes causas. O Instituto Hortense, impacta milhares de vidas através da aplicação da educação socioemocional em ambientes escolares para que crianças e adolescentes cultivem desde cedo habilidades essenciais para a melhoria de suas relações interpessoais.

Entre as instituições beneficiadas também está a AACD, que oferece assistência médico-terapêutica de excelência em ortopedia e reabilitação de pessoas com deficiência física, além do Grupo Luta Pela Vida, que proporciona assistência aos pacientes oncológicos de Uberlândia e região por meio de melhores condições de tratamento, cura e bem-estar. A APAE também será beneficiada, reforçando a missão da organização em promover e articular ações de defesa de direitos, prevenção, orientação, prestação de serviços e apoio às famílias, direcionadas à melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência intelectual, múltipla e autismo.

Serviço

Show beneficente ‘Amigos do Futuro’ do Instituto Hortense
Data: 22 de novembro (quarta-feira)
Horário: 19h
Ingressos individuais e mesas: compras através do site institutohortense.org.br/amigosdofuturo.
Transmissão online: através do streaming Band Play e nos canais do Terra Viva, Instituto Hortense e Leo Chaves no Youtube.

Redação GA Comunicação