Agenda Cultural

Pela primeira vez em Uberlândia, o ‘Vozes pela Vida’ chega a Uberlândia

Quinze artistas irão se apresentar no Cineteatro Nininha Rocha do Centro Municipal de Cultura; toda a renda arrecada será revertida à Pontes de Amor.

Estão à venda os ingressos para Vozes Pela Vida, um projeto cultural que tem como objetivo realizar shows beneficentes em favor de diferentes instituições socais. Quinze artistas se apresentarão no dia 22 de outubro, no Cineteatro Nininha Rocha do Centro Municipal de Cultura de Uberlândia, das 17h às 19h, e das 19h30 às 21h30. Carvalho e Mariano, Dídio, Douglas Alessi, Gabriel Nandes, Guilherme Lopes, Jhean Marcel, João Klein, Laura Rogalli, Lucão, Mafe Peccin, Matheus Freitas, Miguel Cabral, Miltim, Pri Damasceno e Yasmim Duarte abrilhantarão a noite.

Para curtir esse espetáculo, que vai do rock ao sertanejo, o organizador e idealizador do evento, Milton Junior, incentiva o público a ir vestido de branco. “É uma identidade que criamos para o projeto desde o início do Vozes pela Vida, que na verdade é uma corrente do bem para apoiar causas relevantes. Já passamos pelos estados de Minas Gerais, Pernambuco e Goiás, e agora iremos realizá-lo pela primeira vez em Uberlândia, doando 100% das vendas dos ingressos à Pontes de Amor, que desempenha um papel crucial na comunidade, ajudando crianças e adolescentes a encontrarem um lar permanente”, disse.

A diretora técnica da Pontes de Amor, Sara Vargas disse que O ‘Vozes Pela Vida’ é uma iniciativa que toca o coração de todos aqueles que acreditam na capacidade da música e da solidariedade para transformar vidas. “Esse projeto vai muito além da música. É uma manifestação de amor, compaixão e compromisso com uma causa maior”, afirma.

Toda a renda arrecada com a venda dos ingressos irá para a Pontes investir em seus projetos.

Serviço

Data: 22/9

1ª SESSÃO: das 17h às 19h

2ª sessão: das 19h30 às 21h30

Ingressos: Bio da Pontes de Amor e pelo Vozes Pela Vida

Instagram.com/vozespelavida

https://www.instagram.com/pontesdeamor/

Valor: R$ 80, 00 (inteira)

Meia solidária R$ 40,00 (mais um litro de leite)

Sobre a Pontes de Amor

Criada em 2012, a Pontes de Amor é uma Organização Filantrópica sem fins lucrativos, filiada à Associação Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção (ANGAAD), que atua em Uberlândia e no Triângulo Mineiro em sintonia com a Vara da Infância e da Juventude, Órgãos e Conselhos de Direito da Criança e do Adolescente. Surgiu diante da preocupação com a garantia dos direitos de crianças/adolescentes institucionalizados e dos altos índices de devolução de crianças por famílias adotivas no Brasil e de crises familiares no pós adoção por falta de apoio, acompanhamento psicológico, psicopedagógico.

Sobre o Vozes Pela Vida

Surgiu no ano de 2014, na cidade de Iporá – GO, visando estreitar o diálogo entre várias vertentes culturais e religiosas através de cantores e bandas de diversos estilos musicais comprometidos pela defesa da vida. Com participações de artistas Regionais e Nacionais, e ajudando obras nos estados brasileiros por onde passou, chega pela primeira vez na Paraíba, para uma edição em sua capital João Pessoa.

Fonte: Serifa Comunicação