Agenda Cultural

NX Zero confirma show em Uberlândia

Será no dia 2 de dezembro no Castelli Master.

Depois de mais de cinco anos longe dos palcos, Di Ferrero, Gee Rocha, Filipe, Conrado Grandino e Daniel Weksler se reúnem para a Tour Cedo ou Tarde, e Uberlândia acaba de ser confirmada para receber esse super show. Será na noite do dia 2 de dezembro, no Castelli Master e a venda de ingressos é por meio do site Guichê Web.

Celebrando uma história de sucesso e que acumula hits, o NX Zero vai viajar o Brasil durante os próximos meses, matando a saudade de um público fiel que esperava ver a banda em cima dos palcos novamente.

“É aquela espera que dói, mas no final vale muito a pena estar de volta com todos juntos, na mesma sintonia e energia”, disse Conrado Grandino.

“É ótimo poder celebrar nossa história ao lado dessas pessoas tão queridas”, disse Daniel Weksler.

“Quando entrei no primeiro ensaio, relembrei toda nossa história e já imaginei como vai ser essa tour. A gente está muito empolgado, ficamos nos olhando, lembrando, parece que foi ontem que a gente deu uma pausa. Estou sentindo que vai ser um dos momentos mais incríveis das nossas vidas. Depois de várias histórias que cada um viveu nesse tempo, vamos trazer essa bagagem pra essa tour, não vejo a hora de tocar”, contou Di Ferrero.

”É uma celebração da história da banda e do quanto ela é especial na vida de tanta gente”, disse Filipe.

“É difícil expressar a emoção de reencontrar com meus irmãos do NX!!! De reencontrar os fãs, estar no palco, cantando com geral nossas músicas! Confesso que a cada dia que passa, a ficha vai caindo! O NX é muito especial pra nós. E sentimos todo carinho dos fãs quando anunciamos a volta do NX aos palcos! A verdade é que passa muita emoção em saber que já já estaremos no palco novamente. Juro, acordo sorrindo todo dia kkkk, imaginando aquela primeira nota, no palco com o NX, com nossos, vamos nos divertir, vai ser muito especial”, disse Gee Rocha.

O projeto é uma realização da Agência de Música, responsável por empresariar o NX Zero. A turnê Cedo ou Tarde mira em referências de shows internacionais que exploram a interação com público e a criatividade no uso de LED, conteúdo e tecnologia, interagindo com a identidade e conteúdo visual do projeto criado pela agência B+Ca.

SERVIÇO

Data: 2 de dezembro (sábado)

Local: Castelli Master

Censura: 18 anos

Vendas: www.guicheweb.com.br

Informações: abertura às 19h, show às 22h

Realização: SGC Entretenimento

Produção: B Concerts

Carol Portilho – CaSi Comunicação