Agenda Cultural

FEMEC 2024: LANÇAMENTO DO LIVRO ‘O CHAMADO DE UM PROPÓSITO’ E PALESTRA SOBRE PERSPECTIVAS DE MERCADO ATRAVÉS DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

O Grupo Conecta marca presença na Femec 2024, considerada uma das maiores feiras do agro de Minas Gerais, que acontece nesta semana em Uberlândia (MG). A Diretora Executiva do Grupo Conecta, Luciana Martins, será palestrante em dois momentos especiais do evento. No dia 3 de abril, a programação oficial da Femec destaca o lançamento do livro O chamado de um Propósito. Já no dia 4, a escritora e palestrante fala sobre mercado de commodities agropecuárias e estratégias inovadoras para alcançar a previsibilidade do negócio através de inteligência artificial.

3 de abril – Lançamento do livro “O Chamado de um Propósito”
18h30 – Boas-vindas e networking

19h00 – Palestra Luciana Martins e lançamento do livro

20h00 – Coquetel de relacionamento

Local: Auditório do Pavilhão do Agronegócio

No livro “O Chamado de um Propósito”, Luciana Martins compartilha três chamados que foram cruciais em sua vida para que ela compreendesse o seu propósito no mundo. “É verdade que seguir um chamado não é sempre fácil. Pode exigir coragem, perseverança e determinação para superar obstáculos e desafios. No entanto, a sensação de estar alinhado com o propósito do nosso coração nos dá uma força interior que nos impulsiona para frente, mesmo quando as estradas estão difíceis”, diz a autora.

4 de abril – Palestra “Do plantio à colheita – estratégias inovadoras para alcançar previsibilidade no agronegócio”
4º Encontro de Mulheres Mineiras do Agronegócio

14h30 – Palestra Luciana Martins + case de sucesso

16h30 – Mesa redonda com lideranças do setor

Local: Auditório do Pavilhão do Agronegócio

Na palestra, Luciana Martins aborda o atual cenário econômico brasileiro, trazendo dados sobre o câmbio, taxa de juros e perspectivas para o agronegócio no âmbito mercadológico das commodities agrícolas. Ao falar sobre estratégias inovadoras para alcançar previsibilidade no agronegócio, a palestrante vai abordar o atual cenário de inteligência artificial aplicada ao setor produtivo e como isso poderá trazer mais precisão à tomada de decisões no futuro.

Sobre a Palestrante
Administradora de empresas, com mestrado em Gestão Empresarial e Financeira pela FGV, Luciana Martins é palestrante, Diretora Executiva do Grupo Conecta, empresa que realiza grandes eventos do agronegócio, e Diretora na MPrado Cooperativas, onde atua como conselheira e consultora em várias cooperativas agro do país. Possui bacharelado em Pedagogia, Gestão e Tecnologia e formação internacional em retórica pela Universidade de Harvard. Desde 2005, atua no agro na gestão estratégica de mais de 500 empresas e mais de 400 cooperativas espalhadas por todo país. Como palestrante, já ministrou mais de 1.500 palestras em eventos pelo Brasil em assuntos como gestão, planejamento, cooperativismo, gestão comercial, mulheres do agronegócio e propósitos.

Assessoria de Imprensa