Agenda Cultural

Evento Embaixadores, realizado pelo Visite Uberlândia, terá sua 4ª edição

Após três anos desde sua última edição, o evento Embaixadores, organizado pelo Visite Uberlândia, está de volta, e será realizado no dia 16 de abril, no Palácio de Cristal. A Entidade é uma fundação sem fins lucrativos dedicada ao desenvolvimento e promoção turística da cidade. Iniciado em 2017, o evento Embaixadores de Uberlândia se tornou uma plataforma importante para reconhecer o trabalho incansável dos organizadores e promotores de eventos que fomentam a economia da cidade.

De acordo com a presidente do Visite Uberlândia, Aline Aquino, após uma pausa devido à pandemia, o evento agora retoma sua trajetória, marcando sua 4ª edição. “Nos anos anteriores, o evento premiou notáveis embaixadores: em 2017, foram premiados 26 embaixadores; em 2018, o mesmo número de 26 embaixadores foi reconhecido; e em 2019, o número aumentou para 51 embaixadores, demonstrando o crescimento e a importância do setor de eventos em Uberlândia”, explica Aquino.

Este ano, o evento irá reconhecer e premiar as personalidades que foram fundamentais para o sucesso dos eventos realizados em 2023. Um total de 63 embaixadores serão homenageados, destacando o papel vital de cada um no fortalecimento do setor e impulsionamento do crescimento econômico da cidade. A premiação passa pelos seguintes setores : eventos técnico-científicos, corporativos, esportivos e, este ano, pela primeira vez, eventos culturais e imprensa refletindo a diversidade e importância dessas iniciativas para a cidade.

“Será uma ocasião de celebração e reconhecimento da dedicação e talento dos embaixadores que fazem de Uberlândia um polo vibrante de eventos e atividades culturais”, finaliza a presidente.

Ares Comunicação